Vila Isabel escolhe sua 2ª Porta Bandeira, Bárbara Martins

Publicado por Rota do Samba em

Vila Isabel escolhe sua 2ª Porta Bandeira, Bárbara Martins

vila-isabel-batbara-martins-e-jacsom-denhorinho-2-casal-de-mspb

A Unidos de Vila Isabel escolheu, em concurso, a nova segunda porta-bandeira e a grande vencedora foi Bárbara Martins!!!

Neta do Presidente de Honra Manoel Dionísio e filha da Presidente Magda Dionísio – Escola Mestre Dionísio – Bárbara cursa o 2º ano do ensino médio da Escola de Formação de Professores Julia Kubischeck, faz aulas de dança,  e pretende fazer Faculdade de Educação Física.

Bárbara e Jackson apresentaram o pavilhão com elegância, sincronia, majestade, leveza e simpatia; permaneceram o tempo todo sorrindo, com muita alegria e empolgação e pareciam estar enamorados. Seu olhar durante a dança, mostrou aos espectadores que o casal dança harmonicamente.

Bárbara falou da emoção em representar a azul e branca ao lado de Jackson Senhorinho.

“Se eu falar que a ficha caiu, estou mentindo. Meu coração ainda está a mil e com sorriso colado no rosto. Quero agradecer primeiramente ao cara de cima e ao meu amuleto da sorte, minha mãe, Magda Dionisio.
Quero dizer que quem sonha, quem trabalha, quem tem persistência, quem tem amor a dança, e acima de tudo, quem tem HUMILDADE chega aonde quer, sem precisar derrubar ninguém.

Temos que ter amor as nossas raízes – foi na Escola Mestre Dionísio, passando por profissionais de alta competência, como meus mestres Claudinho e Cin Ribeiro, que aprendi tudo que sei da TRADICIONAL dança de mestre sala e porta bandeira.

Agora é seguir em frente com meu parceiro Jackson, junto com nosso primeiro casal. Com muito ensaio faremos um belo desfile no em 2017 com a querida Unidos de Vila Isabel.

Eu agradeço a TODOS os segmentos da agremiação pela recepção calorosa. Me senti em casa e com a  certeza que estou no lugar certo.
OBRIGADA VILA ISABEL!!!”

Com certeza é dela o legado da Escola de formação de Mestre Sala e Porta Bandeira, idealizada e fundada por seu avô – Mestre Manoel Dionísio!!!!

.
Por Mary Dana
Escola Mestre Dionísio


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.