Vitrine do samba

Acadêmicos do Cubango abre inscrição para ala feminina


Publicado em 5 dez 2017

Acadêmicos do Cubango abre inscrição para ala feminina

A escola de samba Acadêmicos do Cubango, da Série A, abre as inscrições para mulheres cariocas e niteroienses que queiram desfilar na escola. Com o enredo “O rei que bordou o mundo”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, a escola vai contar no sábado de carnaval a vida e obra de Arthur Bispo do Rosário. E para isso, haverá uma ala especialmente para as mulheres.

As Taieiras representam o grupo de manifestação folclórica de Japaratuba (Sergipe), terra de nascimento do homenageado do desfile. Vem no último setor da escola, representando procissão em homenagem a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito fazendo o cortejo em homenagem aos dois santos.

As sambistas interessadas deverão entrar com contato com a jornalista Paula Ranieri no whatsapp (21) 981162647 ou por e-mail cubango2018@gmail.com para mais detalhes quanto a inscrição e ensaios na avenida Amaral Peixoto, em Niterói.

A Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A da Lierj na Marquês de Sapucaí, a passarela do samba carioca.

.
Paula Ranieri
G.R.E.S Acadêmicos do Cubango – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.