Vitrine do samba

Colorado do Brás contrata Dida Mattos para Ala musical


Publicado em 14 jul 2017

Colorado do Brás contrata Dida Mattos para Ala musical

Dida Mattos, nascida em SP, formada pela USP em Técnicas vocais e em Marketing, mãe de 3 filhos, sempre apaixonada por música e carnaval, inicia a carreira profissional aos 16 anos integrando o Grupo Sonho Real, composto apenas por mulheres.

Já em carreira solo, recebeu o convite para gravar a coletânea junto ao cantor Délcio Luiz, (cantor, compositor e musicista, fez parte do grupo Fundo de Quintal 2012/2013), fez  backing vocal  do CD solo do cantor Agnaldo Amaral (intérprete da  escola Nenê de V. Matilde), do grupo Mania da Gente, entre outros.

Chegou à vermelha e branca do Brás através do interprete oficial da escola Chitão Martins.
“Eu já vinha namorando a Colorado há alguns anos, assisti o ensaio técnico e me encantei. Fui atrás da história da escola até que cheguei ao Chitão e disse do meu interesse, ele na hora me levou para conhecer o presidente e a Diretoria.“

“Seja bem vinda à família Colorado! Saiba q nada acontece por acaso!! E sua humildade me chamou atenção!! Juntos somos mais fortes”, diz o presidente Ká.

Sua carreira no carnaval começou em 2010, na Sociedade Rosas de Ouro,  teve passagens pela X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde e Camisa Verde e Branco.

“Não há palavras para expressar a minha emoção, muito obrigada a toda Diretoria que me acolheu com muito carinho e respeito, darei o meu melhor para juntos, conquistarmos o carnaval 2018”. 

Seja muito bem vinda, Dida Mattos!!

.
Juliana Cardoso- Assessora de Imprensa
Diretoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.