Vitrine do samba

Diana Cotrim é a nova rainha de bateria do Arrastão de Cascadura


Publicado em 23 jan 2015

Diana Cotrim é a nova rainha de bateria do Arrastão de Cascadura

Diana Cotrin 2

Musa da Renascer de Jacarepaguá e Unidos da Tijuca, Diana Cotrim é a nova rainha de bateria da escola de samba Arrastão de Cascadura. Apaixonada por carnaval, a psicóloga de 28 anos foi pega de surpresa pelo convite de mestre Wando para abrilhantar o desfile da verde e branca de Cascadura na segunda-feira de carnaval, pelo Grupo C, na Avenida Intendente Magalhães.
“Eu não tinha planos de reinar este ano, mas fiquei muito feliz pelo convite, resolvei aceitar e abracei essa nova etapa da minha vida. Agradeço ao mestre Wando pelo convite e toda diretoria do Arrastão de Cascadura, escola pelo qual tenho muito carinho”, destacou.

A musa começou a sua vida no samba quando tinha dez anos no Bloco Bafo de Bode.

Passou por diversas escolas, como União da Ilha e Acadêmicos da Rocinha, destacando que este ano virá como musa na Renascer de Jacarepaguá e na Unidos da Tijuca. “Meu pai sempre foi do samba e um dos fundadores da Renascer. Acho que meu amor pelo samba contou muito com a influência paterna. Sou musa desde 2010, quando desfilei pela União do Parque Curicica, onde fiquei por dez anos e tenho grande carinho. Como rainha de bateria, estreei em 2012 na Em Cima da Hora. Confesso que foi um momento especial, uma grande realização e o desfile que mais me marcou”, admite.

Sua majestade confessa que a preparação começa assim que o carnaval acaba, prologando-se nos ensaios até o desfile oficial, sendo que, segundo ela, nas semanas que antecedem ao evento, procura diminuir o ritmo para evitar contusões. “Vida de musa é estar sempre bem e com disposição. Eu me preparou o ano todo com exercícios físicos e dieta balanceada. Essa época o meu acompanhamento principal é de um nutricionista para não engordar as vésperas, pois adoro comer.  No dia do desfile eu procuro descansar e tomar muita água de cocô para hidratar”, revela.

Otimista quanto ao ano de 2015, Diana Cotrim revela que pretende lançar sua grife e continuar com a maratona de ensaios como musa do carnaval. “Espero que em 2015 seja um ano de conquistas, além do lançamento da minha grife, aguardem em breve mais novidades.

Para finalizar posso contar que, o segredo da minha beleza, é ser feliz e sorrir sempre. O sorriso não deixa rugas e alimenta a alma de coisas boas”, finaliza.

.
Adriana Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.