Vitrine do samba

Estrela do 3° Milênio promove tarde com shows e lança enredo para 2018


Publicado em 14 jul 2017

Estrela do 3° Milênio promove tarde com shows e lança enredo para 2018

“Na força da coruja, deixa a lenda te guiar” será o tema do Carnaval 2018 da escola de samba Estrela do 3° Milênio, localizada no bairro do Grajaú, no extremo sul da capital.

Desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, estreante na agremiação que disputará para voltar ao Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, o enredo contará as lendas, histórias, mitos e crenças da coruja, ave símbolo da escola. “Nada mais forte do que resgatar a força, a união e a garra dessa jovem comunidade através do que nos representa. Historicamente a coruja desperta curiosidade e envolve por seus mitérios, sabedoria e lendas”, explica o carnavalesco.

Após a deliciosa feijoada servida pelas baianas da escola, o grupo Samba 90 subiu ao palco e  por quase duas horas embalou a galera presente  com as músicas mais queridas dos anos 90. “Energia contagiante! Desejamos um grande Carnaval em 2018”, diz Darlan Alves, cantor. O encerramento da festa ficou por conta do grupo Na Palma da Mão.

O anúncio do enredo aconteceu após o time de canto liderado pelo intérprete oficial Vagner Mariano e a bateria “Na Pegada da Coruja”, dirigida pelo Mestre Diego, iniciarem a abertura oficial com a presença do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Murilo apresentou um vídeo de 15 minutos que ilustrou perfeitamente o tema de 2018. “A comunidade abraçou enredo. Conseguimos que eles se identificassem e se emocionassem com a magia e encatamento que a coruja tem”, conta. Entre roteirização, captação de imagens  e edição, a equipe trabalhou cerca de 30 horas.

Esse ano, a Estrela do 3° Milênio será a 6°  escola a desfilar no Grupo 1 da Uesp, na segunda-feira de Carnaval.

.
Enviado por Lara Schulze

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.