Vitrine do samba

Império da Tijuca promove festa da bateria Sinfonia Imperial no próximo domingo


Publicado em 10 dez 2018

Império da Tijuca promove festa da bateria Sinfonia Imperial no próximo domingo

Agremiação receberá mestres e rainhas do Grupo Especial e Séries A e B

O Império da Tijuca que no Carnaval 2019 desfilará na Sapucaí pela Série A do carnaval carioca em busca do título, promoverá no dia 16 de dezembro, a partir das 13 horas, a festa da bateria Sinfonia Imperial em sua quadra de ensaios. O evento contará com a presença dos mestres e rainhas de bateria do Grupo Especial, Série A e Série B com entrada franca.

A partir das 13 horas a agremiação receberá o público e os convidados. Mestres e rainhas serão agraciados com um almoço oferecido pela bateria da anfitriã. No decorrer da tarde acontecerão as homenagens aos responsáveis pela cadência e o ritmo dos desfiles das escolas de samba. Mestres do Grupo Especial à Série B já estão confirmados no evento. A atração musical ficará por conta do cantor Luiz Camilo.

A partir das 18 horas acontece a última edição do Fim de Tarde Imperial. A grande anfitriã abrirá os trabalhos ao entardecer sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Vão se apresentar passistas, baianas, velha guarda e departamento feminino.  Participam também os casais de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha de bateria Laynara Teles. Tudo isso ao som de sambas antológicos da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola apresentará o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.

Em seguida, a Vizinha Faladeira tomará conta do palco e da quadra com seus segmentos. Fechando a noite é a vez da Tradição encerrar o domingo. No roteiro, os tradicionais sambas da azul e branca colocarão os presentes pra sambar na despedida dos ensaios de 2018 da escola do Morro da Formiga.

A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca.

Fotos: Rodrigo Borges

Serviço:
Festa da Bateria Sinfonia Imperial
Data: 16 de dezembro
Horário: 13 horas
Entrada Franca
Classificação Livre

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.