Império da Tijuca recebe Salgueiro com quadra lotada na primeira edição do Fim de Tarde Imperial

Publicado por Rota do Samba em

Império da Tijuca recebe Salgueiro com quadra lotada na primeira edição do Fim de Tarde Imperial

Samba, convidada especial e saudade dos ensaios de domingo. Uma combinação que só poderia resultar em quadra lotada. Foi assim que a Império da Tijuca recebeu o Salgueiro em seu Fim de Tarde Imperial, realizado neste domingo., 04 de novembro.

A tarde começou com a bateria Sinfonia Imperial que esquentou a quadra enquanto o público chegava. Depois foi a vez de Daniel Silva, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas e passistas animarem ainda mais o público. O ponto alto da noite aconteceu durante a execução do samba-enredo do Carnaval 2019 que foi cantado à plenos pulmões pelos presentes na quadra, mostrando que a obra já está na boca do público.

 Logo após, a convidada especial do dia, o Acadêmicos do Salgueiro sacudiu a quadra da Formiga. A Academia do Samba não deixou ninguém ficar parado e o intérprete Emerson Dias deu um tempero todo especial, com intensa diversidade de sambas que marcaram época na vermelha e branca. A Bateria Furiosa de Mestre Marcão completou o espetáculo que embalou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, os irmãos Vinicius e Jack Pessanha.

O próximo Fim de Tarde Imperial já tem data marcada: dia 11 de novembro, próximo domingo, quando as convidadas especiais serão a Beija-Flor de Nilópolis e a Acadêmicos do Grande Rio. O enredo para o próximo Carnaval, de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé é “Império do Café, o Vale da Esperança”. A quadra de ensaios fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca. A entrada custa R$ 10,00.

Fotos: Rodrigo Borges

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.