Vitrine do samba

Império de Casa Verde: Multidão fecha avenida durante ensaio de rua


Publicado em 16 fev 2017

Império de Casa Verde: Multidão fecha avenida durante ensaio de rua

A atual campeã do carnaval Império de Casa Verde realizou um mega ensaio de rua que parou a zona norte da capital

A grande campeã do carnaval paulistano Império de Casa Verde realizou nessa última noite, (14) um grandioso e único ensaio de rua. A agremiação que ainda comemora o título, reuniu para o ensaio mais de mil pessoas que cantaram e coreografaram alguns passos ao longo do trajeto que teve início à partir da quadra social da Escola localizada no bairro de Casa Verde na zona norte da cidade.

Além do grande contingente que lotou parte da extensão da avenida, populares que chegavam do trabalho e outras atividades se juntaram a agremiação e seguiram por todo trajeto até o retorno para a quadra da Escola de Samba.

Destacamos a organização na condução do ensaio pelo carnavalesco Jorge Freitas que contou com a presença maciça de todos que colaboram para a realização desse gigantesco teatro ao céu aberto, além do comprometimento de toda comunidade que desfilaram com muito amor e dedicação na expectativa do grande desfile na passarela do samba.

Para a diretoria da agremiação, o ensaio de rua foi uma preparação do que a comunidade da Império de Casa Verde irá apresentar há cerca de duas semanas para a grande noite.

Deslumbrantes, a Rainha de Bateria VAleska Reis e a Madrinha Livia Andrade deram um show de simpatia, carisma, samba no pé e elegância com modelos exclusivos de vestidos confeccionados para a noite do ensaio.  Durante todo percurso a presença dos fãs foram presentes ao lado das beldades.

A agremiação que aborda a Paz “O Império da Nova Era” , pretende emocionar aqueles que irão assistir ao desfile no sábado (25) de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

.
Pedro Migliolli
Assessoria de Imprensa – G.R.C.E.S. Império de Casa Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.