Vitrine do samba

Império de Casa Verde: Nota Oficial


Publicado em 5 mar 2018

Império de Casa Verde – Nota Oficial

Durante a última  madrugada (4/3), o G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde comemorou seu 24° aniversário em sua quadra social localizada no bairro da Casa Verde na zona norte da capital.

Além das atrações como os grupos de pagode: Segunda Sem Lei e Batuccada Pop, a comunidade pôde matar as saudades dos sambas inesquecíveis na voz do intérprete Carlos Jr. embalado  pelo ritmo da Bateria Barcelona do Samba  comandada pelo mestre Zoinho.

O Destaque da noite ficou  para o tão aguardado anúncio do novo carnavalesco que irá assinar o enredo 2019 pela azul e branco da Casa Verde.  Ovacionado e recebido calorosamente por toda comunidade imperiana,  Flávio Campello  não economizou em seu discurso: “Estou muito feliz por fazer parte da Família Imperiana, e gostaria de agradecer o carinho de todos que me receberam muito bem na escola! Sem palavras para definir a emoção! Simplesmente… Feliz! Afinal, se Deus é por nós quem será contra nós! O mundo nos espera!”.

O carnavalesco que irá completar 10 anos em 2019 de seu primeiro carnaval em solo paulistano, não esconde o desejo de marcar essa data conquistando mais uma estrela dourada para acrescentar no Pavilhão do Tigre Guerreiro.

Para o Diretor de Carnaval Rogério Figueira – (Tiguês), o nome de Flávio Campello vem de encontro com o perfil que a Império de Casa Verde buscava para manter a marca registrada da grandiosidade de seus desfiles.

.
Pedro Migliolli – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.