Vitrine do samba

Liga de Cabo Frio aprova mudanças para o carnaval 2013


Publicado em 12 jul 2012

Liga de Cabo Frio aprova mudanças para o carnaval 2013

A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio (LIESCF), em assembleia realizada no dia 11 de julho, com convocação pública, decidiu através de votação entre os representantes legais das agremiações, que o próximo carnaval terá dois dias de desfiles.

A mudança visa melhorar o desempenho do carnaval na Morada do Samba. Com isso, os dois dias de desfiles, ao invés dos três do carnaval de 2012, será um dia do grupo Especial e o outro dia do grupo de Acesso.

O grupo da Comunidade, que tem nesse ano a escola Arrastão da GB como representante, provavelmente será realizada no mesmo dia do grupo de Acesso. Outras questões, como essa e os dias dos desfiles, serão resolvidos na próxima assembleia que acontecerá no dia 25 de julho, às 19 horas, na Morada do Samba.

Agremiações – A ordem dos desfiles das escolas de samba que estarão no grupo Especial do carnaval 2013 é: Vermelho e Branco; Unidos da Esperança; Flor da Passagem; Em Cima da Hora; Paz e Harmonia; Antiga Abissínia; Império de Cabo Frio; Sol a Sol.

        Já a ordem das escolas do grupo de Acesso é: Cabeçorra; União dos Bairros; Acadêmicos do Jardim Esperança; Unidos de Aquarius e Acadêmicos de Tamoios.

Maria Werneck – assessoria de imprensa
Premissa Comunicação Corporativa

Uma resposta para “Liga de Cabo Frio aprova mudanças para o carnaval 2013”

  1. Juan disse:

    COMEÇOU A PALHAÇADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.