Vitrine do samba

Lins Imperial faz festa neste sábado para apresentar os protótipos das fantasias do Carnaval 2017


Publicado em 11 fev 2017

Lins Imperial faz festa neste sábado para apresentar os protótipos das fantasias do Carnaval 2017

Evento acontece a partir das 20 horas na quadra da agremiação

 Neste sábado, 11 de fevereiro, a verde e rosa do Lins de Vasconcelos realizará uma grande festa para apresentar os protótipos das fantasias do próximo Carnaval, quando a escola homenageará mestre Monarco da Portela com o enredo “O Monarca do Samba” que é desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador Tiago Ribeiro e pelo diretor de Carnaval, Flávio Mello. O evento começará a partir das 20 horas na quadra de ensaios.

A festividade que já se tornou tradicional na agremiação, além das fantasias apresentadas contará com a presença de personalidades do Carnaval, entre elas o homenageado do enredo. O público presente poderá conferir, ainda a coreografia oficial da comissão de frente que será apresentada no dia do desfile e a encenação do grupo teatralizado do carro abre-alas.

– Ao todo teremos 17 alas, no entanto guardaremos segredo quanto as fantasias das alas técnicas, para surpreender o público que assistirá o nosso desfile. Com essa apresentação esperamos contagiar ainda mais a comunidade, mostrando o que a gente levará para a Avenida. Todas as fantasias já estão prontas e serão entregues na próxima semana. Nossa intenção é trazer ainda mais garra e emoção para o dia 27 de fevereiro – explica o diretor de carnaval , Flávio Mello.

A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 no Lins. A entrada é franca.

Serviço:
Apresentação dos protótipos do Carnaval 2017
Data: 11 de fevereiro
Horário: 20 horas
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos, 623
Entrada: Franca

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.