Vitrine do samba

Lins Imperial realiza Baile das Rosas neste feriado para empossar nova presidência e apresentar enredo 2019


Publicado em 30 maio 2018

Lins Imperial realiza Baile das Rosas neste feriado para empossar nova presidência e apresentar enredo 2019

 

Evento acontece na quadra da agremiação

Tradicional entre os anos 60 e 70, o Baile das Rosas está de volta à Lins Imperial. A agremiação verde e rosa do Lins de Vasconcelos retorna as origens para empossar com grande festa a nova presidência da agremiação para triênio 2019/2021.

Em virtude da greve dos caminhoneiros o evento Baile das Rosas com posse da nova presidência da Lins Imperial que seria realizado no último domingo foi adiado para a próxima quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Espero contar com a habitual ajuda na divulgação dessa nota corretiva, assim como com a sua presença no evento. Os veículos que desejarem comparecer e necessitarem do uso de mesas/energia elétrica, favor sinalizarem através do telefone 21 99441-2080 até quarta (30/05).

As mulheres presentes serão homenageadas. Assim como tradicionalmente acontecia em outros tempos, deverão trajar a cor rosa e receberão rosas quando adentrarem a quadra. A atração musical ficará por conta da Banda Phenix e os convidados Grupo Sedução Pura, Jamaica, Robertinho Sorriso e Carlos Júnior (Pureza da Flor). O ingresso custa apenas R$ 10,00. O grande momento do dia será  o anúncio da equipe e enredo que a agremiação desfilará em 2019.

A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623. A Lins Imperial desfilará pela Série B na terça-feira de Carnaval na Intendente Magalhães. Flávio Mello assume a presidência e Jorge Torresmo é o novo vice-presidente.

Fotos: Rodrigo Barionovo

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.