Vitrine do samba

Lins Imperial realiza primeiro ensaio de rua neste domingo, 25/11


Publicado em 23 nov 2018

Lins Imperial realiza primeiro ensaio de rua neste domingo, 25/11

 

Treino acontece na rua Dias da Cruz no Méier

A Lins Imperial, que no Carnaval 2019 desfilará pela Série B na Intendente Magalhães, realiza no próximo domingo, 25 de novembro, às 15 horas o seu primeiro ensaio técnico de rua visando o próximo carnaval.

Todas as alas participarão do treino que visa afinar o canto dos componentes, o entrosamento entre bateria e carro de som, além de ajustar a evolução das alas pela Avenida.

 – Na rua é possível ter melhores parâmetros sobre o canto uniforme do samba-enredo, por parte de toda escola, e também o andamento dos componentes em linha reta – explica o presidente Flávio Mello.

A concentração para o ensaio de rua será na Dias da Cruz em frente às lojas Marisa, às 15 horas.  O ensaio inicia às 16h45 e termina às 18 horas.

A Verde e Rosa do Lins prepara homenagem especial no Carnaval 2019, quando apresentará o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”.  O homenageado foi cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto.

Fotos: Rodrigo Barionovo

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.