Lins Imperial retoma ensaios de rua no próximo domingo

Publicado por Rota do Samba em

Lins Imperial retoma ensaios de rua no próximo domingo

Treino acontece na rua Dias da Cruz no Méier 

A Lins Imperial, que no Carnaval 2019 desfilará pela Série B na Intendente Magalhães, realiza no próximo domingo, 27 de janeiro às 15 horas o seu primeiro ensaio técnico de rua do ano visando o próximo carnaval.

Todas as alas participarão do treino que visa afinar o canto dos componentes, o entrosamento entre bateria e carro de som, além de ajustar a evolução das alas pela Avenida.

 – Na rua é possível ter melhores parâmetros sobre o canto uniforme do samba-enredo, por parte de toda escola, e também o andamento dos componentes em linha reta – explica o presidente Flávio Mello.

A concentração para o ensaio de rua será na Dias da Cruz em frente às lojas Marisa, às 15 horas.  O ensaio inicia às 16h45 e termina às 18 horas.

A Verde e Rosa do Lins prepara homenagem especial no Carnaval 2019, quando apresentará o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”.  O homenageado foi cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto.

Fotos: Rodrigo Barionovo

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.