Vitrine do samba

Lins Imperial tem nova princesa de bateria, Karina Ferrari


Publicado em 9 fev 2012

Lins Imperial tem nova princesa de bateria

Verde e rosa terá Karina Ferrari ao lado de Tina Bomobom desfilando à frente da bateria

A Lins Imperial após aprsentar Tina Bombom como rainha da bateria comandada por Mestre Márcio, desta vez surpreende apresentando a atriz Karina Ferrari como princesa da batereia. Os ritmistas da Verdadeira Furiosa, comandada por Mestre Márcio terão um motivo a mais para dar o sangue durante o desfile do Domingo de Carnaval, na Estrada Intendente Magalhães. A diretoria da Lins Imperial convidou a jovem atriz para formar a mais bela dupla de beldades que desfilarão à frente de uma bateria.

Karina  Ferrari começou sua carreira aos quatro anos de idade, realizando cursos de Teatro na Cia de Teatro Avanccini e também o Curso de dança na Casa de Dança Carlinhos de Jesus. Se participou de cinco peças tatrais e shows de dança comemorativas com Carlinhos de Jesus. Realizou gravações na TV Educativa no seriado Menino Maluquinho, fez um filme de curta metragem U Mundo. Na Rede Globo atuou em novelas como Caminho das Índias e Araguáia.

No carnaval, Karina Ferrari vem desfilando em escolas de samba, há oito anos, começando sua trajetória no samba na Mangueira do Amanhã onde ficou por três anos, passou pela Portela, Beija-flor e vem desfilando como Madrinha de bateria pela Infantes do Lins, desde 2009 e agora pela segunda vêz na Lins Imperial, onde em 2012 desfilará como princesa da bateria Verdadeira Furiosa, comandada por Mestre Márcio.

Em 2012 a Lins Imperial levará para a Passarela Popular do Samba, na Estrada Intendente Magalhães o enredo “Somos parte da Terra… Assim como ela faz parte de nós”, do carnavalesco André Marins.

 

Fotos:

Karina Ferrari, atriz

Créditos: Arquivo pessoal

 

Arleson Rezende e Dayse King -Assessoria de Imprensa S.R.E.S. Lins Imperial-

 Contatos: linsimperial@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.