Notícias 2009 | Noticias 2008 | Noticias 2007
Notícias
Amparo: Carnaval terá atrações de São Luís do Paraitinga e grandes shows, confira a programação completa!
.CARNAVAL 2010 DE AMPARO - PROGRAMAÇÃO COMPLETA
O Carnaval de Amparo já é considerado um dos melhores da região. A qualidade e o profissionalismo das escolas de samba que desfilam na cidade sempre foi um dos grandes destaques da festa amparense, além dos blocos locais, que também animam o grande público.
Neste ano, a Prefeitura investiu ainda mais no Carnaval da cidade e trouxe shows com artistas consagrados como Jorge Aragão e Leci Brandão. Para incrementar ainda mais a festa, e valorizar as origens do Carnaval, as marchinhas, a Prefeitura contratou as principais atrações do Carnaval de São Luis do Paraitinga – que em decorrência do desastre que assolou a cidade, não vai haver Carnaval.
Haverá show com a Banda Estrambelhados e também o “desfile” dos Blocos Maricotas, Juca Teles e do Barbosa. Segundo a secretária de Esportes, Lazer e Cultura, os blocos de São Luis do Paraitinga virão com seus músicos e “bonecões”. Ela ainda afirma que “os blocos irão animar os foliões que devem segui-los pelas ruas do centro de Amparo.
Para assistir aos desfiles das escolas de samba, o público terá acesso gratuito às arquibancadas. Haverá, ainda, uma área VIP para 100 pessoas, que dá acesso tanto ao desfile das escolas de samba na Avenida Bernardino de Campos, como para a Praça Cívica na qual serão realizados os shows. O ingresso custa R$ 20,00 por noite e cada pessoa pode comprar até dois ingressos. A venda dos ingressos para a área VIP acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede da Prefeitura de Amparo (Avenida Bernardino de Campos, 705), das 8h às 17 horas.
.
Confira a programação completa no quadro ao lado.
Sábado (13)
Desfile do Bloco ‘Broco-lhes’, às 16h, na Praça Santa Cruz
Na Avenida Bernardino de Campos:
- Desfile do Bloco do Xu, às 20h
- Acadêmicos Unidos de Amparo, às 21h
- Peraltas, às 22h10
- Juventude Alegre, às 23h20
- Bloco Passa Fome, às 24h30
- Show com Jorge Aragão, à 1h
.
Domingo (14)
Desfile do Bloco Maricota de São Luiz do Paraitinga, às 15h, na Praça Pádua Salles
Na Avenida Bernardino de Campos:
- Desfile do Bloco do Xu, às 20h
- Bloco Galera do Bargunça, às 20h45
- Bloco Passa Fome, às 21h30
- Bloco Aconchego, às 22h15
- Show com a banda Estrambelhados, às 23h
.
Segunda (15)
Desfile do Bloco Juca Teles de São Luiz do Paraitinga, às 15h, na Praça Pádua Salles
Na Avenida Bernardino de Campos:
- Desfile do Bloco Meio Ambiente e Inclusão Social, às 20h
- Bloco Jovens de Ontem, às 20h45
- Bloco Aconchego, às 21h30
- Show Leci Brandão e banda, às 22h15
.
Terça (16)
Desfile do Bloco do Barbosa de São Luiz do Paraitinga, às 15h, na Praça Pádua Salles
Na Avenida Bernardino de Campos:
- Desfile da Juventude Alegre, às 21h
- Escola de Samba Peraltas, às 22h10
- Acadêmicos Unidos de Amparo, às 23h20
- Show com a Banda Estrambelhados, às 00h30
Assessoria de Imprensa -
PMun. de Amparo
23/01/2010
