Posse da mestra, coroação da rainha e protótipos marcam festa do Feitiço do Rio

Publicado por Rota do Samba em

Posse da mestra, coroação da rainha e protótipos marcam festa do Feitiço do Rio

O Feitiço do Rio realizou um grande evento na antiga quadra da Vizinha Faladeira no Domingo, 13 que contou com grandes emoções. O evento iniciou ao som do DJ Marcão onde tocou sambas antológicos e do carnaval de 2019 para o público que chegava ao local, para logo após dar prosseguimento ao evento.

A primeira grande atração do evento foi o lançamento dos protótipos para o desfile de 2019, que foram confeccionados pelo figurinista Isaac Neves que agora integra a equipe dos carnavalescos Daniel Sobral e Elídio Junior.

Seguindo o evento teve a posse da nova Mestra da Bateria Feiticeira, a Thaís Rodrigues.  No momento da posse, emocionada, contou algumas das dificuldades e barreiras que passou até chegar a função que é predominantemente marcada pela presença masculina. No ato lhe foi entregue pelas mãos do presidente uma camisa da escola e um apito, que será utilizado no comando dos seus ritmistas.

Após a apresentação do segundo casal da escola, houve a posse de três novas musas, sendo a Gabi Mazzoni e a Samara Miranda oriundas da cidade de Juiz de Fora e a Simone Gabriel, a primeira Musa Plus Size da história da escola.

Encerrando o evento dedicado as mulheres, Jéssica Guirgo foi coroada Rainha da Escola, a faixa foi entregue pela antecessora Valéria Mari, sendo coroada pela mãe e tendo o seu cetro entregue pela mestra. No seu discurso, Jessica destacou o sentimento de união presente na escola, fazendo uma dinâmica com o público presente e formando uma roda, que em seguida, pediu para o público abraçar as pessoas ao seu lado.

Presidida por Antônio Gonçalves, o Feitiço do Rio abre os desfiles da Série E do Carnaval Carioca com o Enredo: “Do sagrado ao profano, tem batuque na Pedra do Sal” no dia 9 de março.
.
Sérgio Ayres
ASCOM GRES Feitiço do Rio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.