Vitrine do samba

Rosas de Ouro anuncia seu elenco completo para o Carnaval 2019


Publicado em 27 jun 2018

Rosas de Ouro anuncia seu elenco completo para o Carnaval 2019

Na noite da ultima quinta, dia 21 de Junho, a Sociedade Rosas de Ouro apresentou seu elenco completo para o Carnaval 2019.
Com o enredo ” Viva, Hayastan “, a Agremiação que irá contar a história da Armênia na avenida, trouxe novidades para o próximo carnaval. Assumindo a Comissão de Frente, a aposta da direção da Rosas de Ouro, foi a consagrada coreógrafa Helena Figueira, que após 8 anos na Gaviões da Fiel, chega para comandar e abrilhantar a Comissão da Roseira.

Quem estreia também é o mestre-sala Edgar Carobina, que assume o primeiro pavilhão da agremiação juntamente com a já porta-bandeira da escola, Isabel Casagrande. No Carnaval de São Paulo, Edgar foi 1° mestre-sala da Unidos de Vila Maria no ano de 2016 e 2017 obtendo nota máxima em seu quesito.

A presidente Angelina Basílio, retificou suas renovações reapresentando o carnavalesco André Machado, que pelo terceiro ano assinará mais um carnaval junto com a comissão de carnaval formada por quatro diretores da Roseira: Karla Priscilla, Evandro do Rosas, Leandro Lion e Victor Lebro. Rafa Oliveira segue como mestre da bateria, Rosana Garcia assume a diretoria da ala de passistas. Julio César, Bruno Amaral e Fernando Rosa serão os responsáveis pela direção de harmonia e Royce do Cavaco continua comandando o microfone da Roseira.

A Sociedade Rosas de Ouro será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, dia  2 de Março de 2019.
___________________________

HELENA FIGUEIRA
Helena Figueira é a nova aposta da Sociedade Rosas de Ouro para comandar sua Comissão de Frente no Carnaval 2019. Já consagrada e conhecida coreógrafa, Helena que é atriz circense formada na École National du Cirque Anne Fratellini em Paris, estreou no Carnaval de São Paulo como acrobata em uma ala da Nene de Vila Matilde em 2006. Em 2008 foi convidada pelo diretor teatral Tanah Correa para coreografar a Comissão de Frente da X9 Santista e dai, surgiu no ano seguinte, em 2009, o convite para assumir a Gaviões da Fiel, onde permaneceu ate 2017, ficando apenas 2016 afastada da sua função.

EDGAR CAROBINA
Quem irá defender o Pavilhão da Sociedade Rosas de Ouro como 1º Mestre-Sala junto com Isabel Casagrande, é Edgar de Castro Carobina.
A trajetoria de Edgar começou no Carnaval da Baixada Santista, em 2006 na Escola de Samba Unidos da Zona Noroeste, por onde permaneceu até 2008. No ano seguinte, foi para a X9 Pioneira, atuando como 2º Mestre-Sala por 6 anos. Em 2016, deu um vôo maior e veio para o Carnaval de São Paulo, como 1º Mestre-Sala da Unidos de Vila Maria, permanecendo na agremiação ate o Carnaval de 2017, alcançando nota máxima em seu quesito nesses dois últimos anos.

.
Por Daniella Strachino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.