Vitrine do samba

Sambistas de Nova Friburgo definem datas


Publicado em 13 jun 2015

Sambistas de Nova Friburgo definem datas

LIESBMF_logo

Na reunião da diretoria da LIESBENF – Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo, realizada esta noite, junto aos representantes das agremiações carnavalescas ficaram definidas algumas datas importantes como:

25 de junho: 19h: Reunião para confecção do Regulamento do Carnaval

04 de agosto: 19h: Reunião ordinária da diretoria. Dia em que todas as agremiações farão pagamento de mensalidades e entregarão pequena descrição dos enredos do carnaval de 2016.

VILAGE

Na mesma reunião o presidente da Vilage no Samba Cristiano Wilhelmi, confirmou para 28 de junho a feijoada da verde e branco friburguense, para arrecadar fundos para o desfile. Ele também confirmou para 19 de julho a festa julina da agremiação com portões abertos e barraquinhas.

ORDEM DO DESFILE

Ficou definida também a data de 09 de julho para o sorteio da ordem dos desfiles que contará com as quatro escolas de samba: Alunos do samba, Imperatriz de Olaria, Vilage no Samba e Unidos da Saudade e os três blocos de enredo: Globo de Ouro, Raio de Luar e Unidos do Imperador.

MENSALIDADES

Na reunião foi estipulada a taxa de R$ 30.0 (trinta reais) mensal para cada escola de samba e R$ 15.00 (quinze reais) para cada bloco de enredo.

PREFEITO

O presidente da Liga Luiz Carlos Teixeira, informou que está enviando carta ao Prefeito Rogério Cabral, solicitando parceria com a Prefeitura Municipal no que se refere a realização do baile da ressaca, eventos carnavalescos e etc, pedindo no documento autorização para exploração de placas de publicidade em toda extensão da pista do desfile.

ESCOLHA DE SAMBA

Está confirmado para o dia 31 de outubro o último prazo para escolha de samba enredo, ficando o mês de novembro inteiro destinado a preparação e gravação do CD que será lançado dia 02 de dezembro no Dia Nacional do Samba, numa grande festa

.
Por José Duarte
Jornalista e presid. da LIESBENF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.