Vitrine do samba

Tradição inicia hoje ensaio de quadra, dia 5


Publicado em 5 dez 2017

Tradição inicia hoje ensaio de quadra, dia 5

A Tradição dará o pontapé inicial rumo ao Carnaval 2018 hoje, dia 5 de dezembro, em seu primeiro ensaio de quadra após a escolha do hino oficial do enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, de autoria dos compositores Thiago Sousa, André Kaballa, Samuel Gasman, Gigi da Estiva, Márcio de Deus, Sergio Gallo e William do Salão.

A presidente Raphaela Nascimento convoca segmentos, componentes e comunidade para que compareçam ao primeiro ensaio de canto. “Iniciaremos o nosso ensaio de quadra na próxima terça, dia 5. Convoco meus segmentos e componentes, e também minha comunidade para iniciarmos com chave de ouro os trabalhos de força do canto do samba que embalará nosso enredo no desfile de 2018. Também estaremos com as inscrições abertas para as alas da comunidade. Quem deseja desfilar na Tradição deve comparecer ao ensaio, a partir das 20 horas, e fazer a inscrição”, ressaltou.

Na ocasião, além do ensaio dos segmentos da azul e branco, haverá a grande final do concurso que escolherá a Corte Gay do Carnaval Carioca.

O ensaio terá início a partir das 20 horas, com entrada franca. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro de Campinho. A agremiação será a quarta a desfilar na terça-feira de folia pela Série B, no dia 13 de fevereiro.

.
Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.