Vitrine do samba

UESP escolhe comissão eleitoral e marca data de eleição da nova diretoria


Publicado em 11 abr 2017

UESP escolhe comissão eleitoral e marca data de eleição da nova diretoria

Em assembleia geral realizada na noite desta segunda-feira (10/4), a União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) escolheu os membros da comissão eleitoral, que vão coordenar o processo de eleição, marcada para o dia 15 de maio, às 20 horas, na sede da UESP.

A comissão é formada por Adriano Bejar (presidente), presidente da escola de samba Brinco da Marquesa; Antonio Carlos Reis Júnior (1º secretário), presidente do Bloco Kacike da Vila; e Anderson Balbino (2º secretário), presidente da escola de samba Estrela Cadente.

“Espero que as eleições sirvam para ajudar a construir uma entidade melhor e que ela seja dirigida por pessoas da casa, que vivam o dia a dia da UESP”, afirmou Kaxitu Ricardo Campos, presidente da UESP, lembrando que sua história na administração do samba começou há 31 anos. “Terminarei meu mandato no dia 31 de maio na mesma entidade, apenas mudei de sala e de função”, destacou Kaxitu, criticando aqueles que usam a UESP como “trampolim” para outras entidades.

Kaxitu parabenizou ainda o atual diretor de Carnaval da entidade, Alexandre Magno, o Nenê, que é candidato a presidente. “Ele teve uma postura ética ao pedir o afastamento para fazer sua campanha. Muito digno”, elogiou.

Ainda na assembleia de ontem, a UESP aceitou o ingresso de dois novos blocos carnavalescos, que vão estrear em 2018 no novo Grupo 1 de Blocos. São eles: Unidos do Palmares e Imperatriz do Jaraguá.

.
Rosana Pinto
Diretoria de Comunicação da UESP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.