União de Jacarepaguá coroa Ana Luiza Raffide como a nova rainha de bateria

Publicado por Rota do Samba em

União de Jacarepaguá coroa Ana Luiza Raffide como a nova rainha de bateria

 Ana Luiza Raffide 1

Ana Luiza Raffide 2

fotos: Ana Luiza Raffide – Rainha de bateria
crédito: Rodrigo Borges

No último sábado, a União de Jacarepaguá realizou a coroação da nova rainha de bateria Ana Luiza Raffide. A beldade que já foi Musa de outras escolas e é modelo, desfilará à frente dos ritmistas da bateria Ritmo União e ao lado da madrinha da bateria Amanda Mattos.

Com uma linda festa a escola recebeu a nova rainha, mas não podia deixar de referenciar Amanda, que por muitos anos esteve como rainha, e por seu amor pela escola, assim como pelo carinho e reconhecimento que todos da agremiação tem por ela, foi aclamada madrinha vitalícia da bateria.

A festa contou com a presença de representantes das coirmãs e chamou atenção, como sempre, pela organização e coordenação de todos os segmentos, sob os olhos atentos da Direção Geral de Harmonia, no comando de Herico, Marvio e Tatiana. A Harmonia tem trabalhado com grande seriedade, fazendo com que a escola se prepare para mostrar na avenida a garra de seus componentes. O samba tem sido trabalhado nos ensaios das 5as feiras, com as alas da comunidade, passistas, bateria e carro de som, chefiado pelo intérprete Tiganá.

Quem for assistir ao desfile de sexta-feira, pode esperar um belíssimo carnaval da União de Jacarepaguá, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Caribé.

Com o enredo “Yorubás, a história do povo nagô” a escola verde e branca não ficará a dever para nenhuma outra.

O samba é forte e a pegada da bateria RITMO UNIÃO, sob o comando do Mestre Marquinhos, mostrará que a União de Jacarepaguá vem para lutar com muita garra por uma boa colocação no carnaval de 2014 e porque não, sonhar com um título.

.
Lia Amorelli –
Assessoria de Imprensa
GRES União de Jacarepaguá

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.