Vitrine do samba

Unidos de Bangu contrata coreógrafo Marcio Alexandre como novo reforço para o Carnaval 2015


Publicado em 15 out 2014

Unidos de Bangu contrata coreógrafo Marcio Alexandre como novo reforço para o Carnaval 2015

 Marcio Alexandre coreografo

A convite do Diretor de Barracão Ney Lopes, esta semana o coreógrafo Marcio Alexandre visitou o barracão da Unidos de Bangu para fazer os últimos acertos com a agremiação.

Marcio ficou imensamente feliz com o convite e muito satisfeito com o trabalho proposto pela escola para o Carnaval 2015.

– “Me sinto orgulhoso por ele me confiar esse novo trabalho. Conheço Ney Lopes de outros carnavais e respeito muito o trabalho dele” – Disse Marcio.
Conhecido por criar coreografias ousadas e em partes deixar o componente livre, Marcio Alexandre será responsável pelas alegorias da escola.
– “Gosto de trabalhar com a comunidade, pessoas que não são bailarinos profissionais, mas que mandam muito bem na avenida” – Ressaltou Marcio.

Coreógrafo, passista, apaixonado por samba e integrante de uma torcida da Portela, Marcio Alexandre iniciou seu trabalho no grupo de dança folclórica de seu bairro, onde ficou de frente de 2004 a 2010.

Durante os anos de 2011 a 2013, fez parte da Equipe de Carnaval da Sereno de Campo Grande, sendo o principal responsável pelas coreografias de alas e alegorias da agremiação, levando belas mulheres às composições e inovando a cada ano com suas coreografias ousadas.

.
Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.