Bancária será musa no Império da Tijuca

Publicado por Rota do Samba em

Bancária será musa no Império da Tijuca

              Aline Silvinha desfilará no último setor representando a tolerância religiosa
O Império da Tijuca apresenta mais uma beldade para o seu time de musas do Carnaval 2020. A bancária Aline Silvinha, moradora da Tijuca desfilará pela primeira vez na verde e branca do Morro da Formiga.
Aline é recém-estreante na folia. No último carnaval, recebeu um convite inesperado para ser musa da Alegria da Zona Sul e desfilou pela primeira vez em uma escola de samba. Se apaixonou pela festa e no próximo ano abrilhantará o último setor de desfile da Império da Tijuca.
– Para representar a Império da Tijuca, e fazer bonito no grande dia, estou investindo em aulas de samba, no capricho da fantasia e na participação dos ensaios para me aproximar da comunidade. Tenham certeza que darei o meu melhor – informa a musa.
No ano em que a Império da Tijuca levará para a Sapucaí um enredo sobre educação, a fantasia da nova musa representará a tolerância religiosa. A educação de respeitar as diversas manifestações de fé que cada indivíduo possui. Aline virá à frente da ala de São Jorge, que foi enredo do Carnaval de 2007 da agremiação Os diversos simbolismos e relações sintéticas envolvendo São Jorge desfilaram na Avenida naquele ano e retornarão em 2020, reafirmando o compromisso da agremiação com a formação cidadã e o respeito entre as religiões.
A verde e branca será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, buscando a única vaga no Grupo Especial com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Fotos: Arquivo Pessoal

Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
GRESE Império da Tijuca



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.