Camisa 12 terá ala composta por uruguaios; inscrições estão abertas

Publicado por Rota do Samba em

Camisa 12 terá ala composta por uruguaios; inscrições estão abertas

A escola de samba Camisa 12 traz uma novidade para o desfile do ano que vem e contará com uma ala composta por uruguaios, ou descendentes, que moram no Brasil. A ideia surgiu após uma parceria entre a escola e o consulado uruguaio, que fará o convite aos imigrantes residentes em nosso país. “Será uma grande oportunidade aos uruguaios que são apaixonados por carnaval e que agora vão poder viver nossa cultura e curtir uma nova experiência com amigos e familiares”, conta o diretor de carnaval, Demis Roberto que esteve com a consulesa-geral do Uruguai, Liliana Buonomo.
O consulado fará o convite para informar todos os uruguaios radicados no Brasil sobre a parceria com a escola e os interessados deverão se inscrever através do e-mail alacamisa12@gmail.com deixando nome e contato para que a chefe da ala possa convocá-los. “Estamos muito felizes com essa parceria inédita na escola. Esse será um diferencial para o nosso carnaval e queremos esses novos componentes envolvidos em todas as atividades”, conta o presidente Edson Facholla.
O Uruguai é conhecido por ter o maior carnaval do mundo com 40 dias de festa começando no final de janeiro e terminando no início de março e a folia acontece em Montevideo, capital.

.
Assessoria de imprensa Camisa 12
Lara Schulze
Ricardo Amista



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.