Conheça os compositores responsáveis pela criação do samba enredo, que irá embalar a Dom Bosco de Itaquera, no próximo carnaval.

Publicado por Rota do Samba em

Conheça os compositores responsáveis pela criação do samba enredo, que irá embalar a Dom Bosco de Itaquera, no próximo carnaval.

Após anunciar o enredo e sua equipe para o carnaval 2021, a Dom Bosco de Itaquera revelou os nomes dos compositores que irão assinar o samba enredo, que vai embalar escola no carnaval, que falará sobre o conhecimento e a educação.

Pelo segundo ano consecutivo, a escola optou por não ter disputa e deu a incumbência do samba para compositores consagrados do carnaval paulistano como Turko, Maradona, Rafa do Cavaco e Ronny Potolski.
A escola se prepara agora para entrar no estúdio e gravar o samba na voz do novo intérprete oficial Rodrigo Xará, e pretende apresentar a obra para sua comunidade em uma live especial programada para novembro.

Obs. Este anúncio foi realizado através das redes sociais. Segue link do vídeo: https://www.facebook.com/watch/?v=1033496047109540&extid=oe0c2zO3etNXJR4D.

Rodrigo Dias
G.R.C.E.S. Dom Bosco de Itaquera




0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.