Direção de Harmonia da Império da Tijuca será comandada por uma comissão em 2020

Publicado por Rota do Samba em

Direção de Harmonia da Império da Tijuca será comandada por uma comissão em 2020

Renato Kort, Robson Tipaia e Alexandre Rouge serão os responsáveis pelo segmento

A Império da Tijuca segue preparando forte o seu time para o Carnaval 2020. A escola se despede de Maquias Valadares, responsável pela Harmonia da agremiação em 2019 e anuncia o trio de diretores Renato Kort, Robson Tipaia e Alexandre Rouge para comandar a Comissão de Harmonia do próximo carnaval.

Renato Kort tem vasta experiência no carnaval. Passou pela União da Ilha, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Difícil é o Nome e Vizinha Faladeira. Quatro anos integrando a Harmonia da Império da Tijuca, atua também na direção de Harmonia da Estação Primeira de Mangueira e no último carnaval desempenhou a função de Diretor Musical da verde e branca da Tijuca.

Tipaia integra a agremiação desde 1988. Morador da comunidade da Formiga, onde é localizada a quadra da escola, já participou da ala das crianças à direção de bateria. Através de convite do presidente Tê passará a comandar em 2020 a direção de harmonia ao lado de Renato e Alexandre Rouge. Amor e dedicação ao pavilhão, certamente não faltará ao novo diretor.

Alexandre Rouge chegou ao Império da Tijuca em 2014, último ano da agremiação no Grupo Especial. Integrante da Harmonia desde então, terá o desafio de comandar o segmento pela primeira vez. Dr Rouge, como é conhecido na escola, por desempenhar a função de médico cardiologista fora do carnaval, vê com segurança e responsabilidade o novo desafio.

– Eu e Renato já trabalhamos juntos e existe uma sintonia e concordância. O Robson tem um importante elo com a comunidade e certamente vai trazer a força do componente e seu canto para dentro escola. Acho a comissão importante porque permite o aparecimento e discussão de novas ideias ampliando as chances de sucesso – avalia Alexandre Rouge.
A Império da Tijuca vem reformulando sua equipe para o Carnaval 2020. Os integrantes serão oficialmente apresentados durante a tradicional festa de São Jorge, que acontecerá dia 23 de abril.
Fotos: Aylton Wintrich
.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.