Em noite de chuva, animação e coroação, Tradição apresenta a rainha Dani Moraes

Publicado por Rota do Samba em

Em noite de chuva, animação e coroação, Tradição apresenta a rainha Dani Moraes

A chuva não atrapalhou o primeiro ensaio de rua da Tradição na última terça, dia 12, na Estrada Intendente Magalhães. A noite foi especial para a bateria Explosão de Elite de mestre Beto Peçanha, pois os ritmistas receberam a nova rainha de bateria Dani Moraes.

Elegante e vestida com as cores da escola, ela mostrou samba no pé, simpatia e carisma, e não se intimidou com a forte chuva que refrescou o clima de animação da escola. Na ocasião, Dani Moraes recebeu a coroa de rainha de bateria das mãos do mestre Beto Peçanha e da presidente Raphaela Nascimento.

Para a presidente da Tradição, o ensaio foi muito positivo, principalmente para sentir o andamento do samba, na voz do intérprete oficial Leandro Santos e seu carro de som, bem como o ritmo da bateria. “Os ensaio de ruas são importantes para podermos acertar alguns detalhes para o dia do desfile. Vamos com tudo para a próxima terça-feira, dia 19, em nosso segundo ensaio de rua, às 20 horas”, destacou Raphaela Nascimento.

A Tradição será a quarta escola a desfilar pela Série B na terça de Carnaval, no dia 5 de março, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, desenvolvido pelos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva.

Fotos: Cristiane Mota

.
Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
R. E. S. Tradição


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.