Estrela do 3° Milênio mantém carnavalesco Murilo Lobo para projeto 2020

Publicado por Rota do Samba em

Estrela do 3° Milênio mantém carnavalesco Murilo Lobo para projeto 2020

Após conquistar a vaga no grupo de Acesso 1, a direção da escola de samba Estrela do 3° Milênio decidiu manter Murilo Lobo e sua equipe no projeto para o Carnaval do ano que vem. Esse será o terceiro ano do artista com participação ativa em todos os processos do desenvolvimento do espetáculo.

Ainda em êxtase com a conquista do emocionante campeonato do grupo de Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a direção da agremiação já está trabalhando para a reestreia no Acesso 1. Para iniciar os trabalhos, o carnavalesco Murilo Lobo continuará a frente dos processos criativos e artísticos. “Fizemos dois belíssimos carnavais que resultaram no vice-campeonato em 2018 e agora essa grande conquista em 2019. Temos uma sintonia e a certeza de que Murilo fará mais um grande trabalho com a nossa comunidade, porque ele é participativo e envolvido com todas as etapas do desenvolvimento do carnaval, e também acreditamos que ele vai nos surpreender com a plástica nas alegorias e fantasias”, afirma Gilberto Rodrgiues, presidente Giba, como é carinhosamente conhecido entre os sambistas.

“Coragem! Somos nós que fazemos a vida” é o segundo tema campeão assinado por Murilo. Em 2016, ele conquistou o título com “Karabá e o menino do coração de ouro”, pelo Unidos do Peruche levando a escola para o grupo de elite do carnaval e, em 2010, com “Cacau: um grão precioso que virou chocolate e sem dúvida se transformou no melhor presente”, quando era assistente do carnavalesco Jorge Freitas na Rosas de Ouro. Em sua trajetória ainda soma 4 vice-campeonatos sendo 3 pelas Rosas de Ouro, na equipe de Jorge Freitas e 1 pela Milênio, assinando o Carnaval.

“Estou feliz demais por prosseguir neste projeto rumo ao especial. Mergulhei de cabeça, superei meus limites e a vitória veio. O mais significativo de tudo isso foi ter ajudado a fazer tanta gente feliz. Sou grato à esta especial diretoria e à minha comunidade que abraçou nosso projeto. Podem esperar de mim muito mais. Que venha o Carnaval 2020!”, declara Murilo.

Fotos: Léo Franco e Alex Leite
.
Assessoria de Imprensa Estrela do 3° Milênio
Lara Schulze


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.