Hugo Junior assume a presidência do Acadêmicos do Sossego

Publicado por Rota do Samba em

Hugo Junior assume a presidência do Acadêmicos do Sossego

Hugo Junior assume a presidência do Acadêmicos do Sossego

O Acadêmicos do Sossego já tem um novo presidente. Hugo Junior comandará a Azul e Branca do Largo da Batalha após a renúncia de Wallace Palhares. Em 2019 Hugo exerceu a função de diretor de carnaval da agremiação.

“Assumo a Sossego com muita garra. Estou empenhado em dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado na agremiação pelo presidente Wallace Palhares, onde contribui na direção de Carnaval na temporada 2019. Vamos proporcionar cada vez mais orgulho para a comunidade do Largo da Batalha e ao Município de Niterói”, revelou Hugo.

A escola já começou a se movimentar e contratou o carnavalesco Marco Antonio Falleiros para 2020 além de renovar com a porta bandeira Bruna Santos e contratar o mestre sala Emanuel Lima. O novo presidente promete um trabalho intenso e organizado para o próximo desfile.

“Nosso trabalho começará de forma intensa, em breve estaremos reunindo todos nossos segmentos e integrantes para podermos traçar prazos e metas para que a Sossego faça um Carnaval competitivo e que todos possam sentir a vontade de soltar na avenida o grito de É campeã!”, finaliza o presidente.

O Acadêmicos do Sossego também renovou com o Guto Intérprete, o mestre de bateria Laion e anunciou o enredo “Os Tambores de Olokun” para o desfile na Sapucaí em 2020, quando abrirá a segunda noite da série A no sábado de carnaval.
.
Alex Sandro Gardel/ H Onze Comunicação
ASCOM Acadêmicos do Sossego



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.