Lins Imperial contrata os carnavalescos Eduardo Minnuci e Raí Menezes para o Carnaval 2020

Publicado por Rota do Samba em

Lins Imperial contrata os carnavalescos Eduardo Minnuci e Raí Menezes para o Carnaval 2020

“                                          Pinah, a Soberana” é o enredo da agremiação

A Lins Imperial segue montando seu time que lutará forte pelo campeonato no Carnaval 2020. A dupla de carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes será a responsável pelo desenvolvimento do enredo “Pinah, a Soberana” uma homenagem à Cinderela Negra da Beija-Flor de Nilópolis.

Conhecido da agremiação desde 1993 quando entrou na escola como chefe de barracão e ateliê, passando por direção de ala e estreando como carnavalesco da escola em 1996, Eduardo Minnuci retorna à agremiação para desenvolver mais um carnaval.
– É gratificante ver a união de todos, o esforço e a dedicação do presidente Flávio Mello e sua diretoria. O entusiasmo de uma equipe unida fortalece a todos. Tenho todo apoio e liberdade para criar esse grandioso projeto que foi muito bem escrito e elaborado. Que tenhamos no fim como resultado, o tão sonhado retorno da nossa águia e seu pavilhão pousando novamente no maior palco do carnaval carioca, a Avenida “Marques de Sapucaí – sonha Eduardo Minucci.
Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da Lins Imperial há 5 anos, o estilista Raí Menezes assinará pela primeira vez um carnaval. Em sua estreia na Lins Imperial, Raí que trabalha há 30 anos no carnaval terá seu primeiro desafio de assinar o desenvolvimento de uma escola de samba. Uma aposta alta da verde e rosa do Lins.
– A Lins é uma escola que sempre admirei. O convite foi uma surpresa muito grande, mas recebi de braços abertos e estou pronto para dar o melhor de mim por essa escola que é valente, forte, briga todos os anos pelo título e esse ano brigará mais uma vez. Já estamos com 80% dos protótipos prontos e tenham certeza que fazemos um grande carnaval – avisa Raí Menezes.
A Lins Imperial que desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães prepara festa de apresentação do enredo que será realizada no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 14 horas na quadra da agremiação, situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Fotos: Geissa Evaristo
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.