Lins Imperial tem novo mestre-sala para o Carnaval 2020

Publicado por Rota do Samba em

Lins Imperial tem novo mestre-sala para o Carnaval 2020

                                    Weslen Santos dançará com a ex parceira Manoela Cardoso
Renovando os quesitos para o Carnaval 2020, a Lins Imperial contratou o mestre-sala Weslen Santos para voltar a fazer par com a porta-bandeira, Manoela Cardoso. Weslen chega para substituir Matheus Machado que precisou se desligar da Lins Imperial para defender o pavilhão da coirmã Império Serrano. O novo mestre-sala é antigo conhecido da casa. Ao lado de Manoela foi responsável pelo quesito no Carnaval 2013.

Weslen Santos iniciou sua carreira na escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio em 2007. Após estudar na escola de Mestre Manoel Dionísio, começou a profissionalizar sua carreira no samba através da Vizinha Faladeira, em 2009, onde fez longo par com Cassiane Figueiredo. Passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Vila Santa Tereza e Favo de Acari. Na Lins Imperial, ao lado de Manoela Cardoso defendeu o pavilhão principal no Carnaval 2013 e retorna para 2020.

– Agradeço ao convite do presidente Flavio Mello e por depositar em mim essa confiança. A Lins Imperial e a diretoria me receberam de braços abertos. Estou feliz em iniciar um novo ciclo na agremiação. Começamos a ensaiar logo porque temos um grande objetivo – diz entusiasmado o novo mestre-sala.

Lutando para buscar o título, a dupla se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. A Lins Imperial desfilará na terça-feira de carnaval pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães com o enredo “Pinah, a Soberana”.

Fotos: Paulo Henrique Souza

Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.