“Natal Solidário” e Projeto Social Estrela em Ação vão doar brinquedos neste sábado para crianças da comunidade do Grajaú

Publicado por Rota do Samba em

“Natal Solidário” e Projeto Social Estrela em Ação vão doar brinquedos neste sábado para crianças da comunidade do Grajaú

Cerca de 500 crianças serão beneficiadas pela ação que iniciará às 10h e encerrará às 12h, neste sábado, dia 21 de dezembro. A distribuição acontecerá na quadra social da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, localizada na Rua José Antunes Cerdeira, 71, Grajaú.
Já é Natal na escola de samba Estrela do Terceiro Milênio e neste sábado, o projeto Estrela em Ação com a equipe do “Natal Solidário”, juntos pela primeira vez, vão distribuir cerca de 500 brinquedos para as crianças da nossa comunidade. A entrega será feita pela ordem de chegada e terá distribuição de senhas.
Nesta ação, o projeto social da escola contou com a colaboração de um dos idealizadores do projeto “Natal Solidário. Faça uma criança feliz. Doe um brinquedo”, Gerson, conhecido como Gaúcho, que atua como chefe de ala na agremiação, e que há 19 promove essa distribuição de presentes e esse ano fará na escola do seu coração. As doações dos brinquedos vieram da Fecap Atlética, da Faculdade Insper Gas e da USP.
“Essa será nossa primeira ação social no Natal e estamos muito felizes com essa nova parceria. Esperamos todas as crianças da comunidade e do entorno da escola para receber esses brinquedos”, conta Ynara Rodrigues, diretora social.
Fotos : Igor Cantanhede
.
Assessoria de imprensa Estrela do Terceiro Milênio
Lara Schulze



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.