Paula Gasparini, é a nova coreógrafa da Comissão de Frente da Estrela do 3° Milênio

Publicado por Rota do Samba em

Paula Gasparini, é a nova coreógrafa da Comissão de Frente da Estrela do 3° Milênio

A bailarina participa do carnaval de São Paulo há 20 anos e vai assinar a comissão de frente da agremiação do Grajaú.
Além da coreógrafa que será responsável pela criação e direção da encenação que abrirá o carnaval de 2020, também está confirmado o elenco de dançarinos da companhia de Paula para compor a nova comissão. Em 2019, Anderson Lopes foi quem assinou o “A coragem de enfrentar a si mesmo”, título dado ao ato que trouxe a história da mitologia para mostrar que Hércules vence Hidra sinalizando-nos que é possível vencer o monstro que vive dentro de nós. O quesito conquistou nota 40 em “Coragem! Somos nós que fazemos a vida”, enredo criado e desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, que permanece a frente do projeto do ano que vem para o grupo de Acesso.
“Paula é referência na folia paulistana com passagens de sucesso em escolas tradicionais do grupo Especial e vamos apostar na expertise dessa grande profissional para realizar um belíssimo trabalho no grupo em que vamos disputar a vaga na elite do carnaval”, afirma o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.
Paula Gasparini iniciou sua história na Sociedade Rosas de Ouro onde coreografou alas, os guardiões de casais de mestre-sala e porta-bandeira e deu aulas no projeto social “Samba se Aprende na Escola”. Por cinco anos coreografou a comissão de frente da Águia de Ouro, as alas e componentes de alegorias na Mocidade Alegre e Tom Maior e, por quatro anos, atuou como responsável da comissão de frente da Unidos do Peruche.
“É com muita alegria que vamos iniciar um grandioso projeto na Milênio. Estamos ansiosos e comprometidos em apresentar um trabalho que, temos certeza, irá disputar a vaga para o Especial. Vamos trabalhar muito e queremos iniciar os trabalhos o quanto antes”, declara a artista.
Paula é diretora, professora e coreógrafa da companhia Ballet Paula Gasparini que mantem há mais de 20 anos e, ao longo desses anos, coleciona mais de mil prêmios de competições de danças no Brasil e no mundo. Muitos de seus alunos estão atuando em grandes e renomadas escolas de ballet espalhados pelo exterior.
Fotos Léo Franco
.
Assessoria de imprensa Estrela do 3° Milênio
Lara Schulze



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.