Rosas de Ouro através do projeto social, entrega 800 ovos de páscoa aos componentes e à quatro entidades sociais

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro através do projeto social, entrega 800 ovos de páscoa aos componentes e à quatro entidades sociais

Há 9 anos, a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, por meio do projeto social “Samba Se Aprende na Escola”, coordenado pela psicóloga Vanessa Dias, realiza entrega de ovos de Páscoa da Cacau Show, empresa parceira da agremiação desde 2010 no enredo campeão “O Cacau É Show” e do Instituto Cacau Show, que faz a doação das unidades à escola e é entregue aos componentes das alas das Crianças e Baianas, da Velha Guarda e bateria e passistas mirins.
Além do grupo de componentes, duas creches, dois asilos e a pastoral catequética também receberam os ovos. No total foram distribuídos 800 unidades. “A Páscoa é um momento de muita reflexão e também de atitudes que demonstrem o amor ao próximo, que é um dos pilares do projeto social. Essa é uma das ações que eu sempre trato de uma forma especial pois sabemos que muitas crianças e idosos só receberão esse presente ou um abraço fraterno através de nós”, conta a diretora.
As entregas aconteceram na manhã do Sábado de Aleluia (último dia 20) na escola de samba e nas outras entidades na Sexta-feira Santa (último dia 19). Vanessa, sempre acompanhada de sua equipe formada pela artista plastica e maquiadora Carmem Ramos, pelo assistente do projeto Raydee Carlos e pela sua mãe, a madrinha da Ala das Baianas, Tia Raquel, faz questão de entregar pessoalmente os ovos em cada um dos lugares. “Essa é uma forma de confraternização e é sempre uma festa quando chegamos! Mudamos o dia dessas pessoas e isso é uma felicidade”, conta.
Colaboram nessa ação o diretor e coordenador da bateria mirim, Ricardo Tripa, a coordenadora da Ala das Crianças, Francisca Selma, a coordenadora da Velha Guarda Rita de Cássia Barbosa e, a Tia Raquel, madrinha da Ala das Baianas.
.
Assessoria de imprensa Sociedade Rosas de Ouro
Lara Schulze



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.