Rosas de Ouro recebe o prefeito Bruno Covas durante ensaio pré-carnaval

Publicado por Rota do Samba em

Rosas de Ouro recebe o prefeito Bruno Covas durante ensaio pré-carnaval

Por volta das 22h30, o prefeito Bruno Covas chegou à escola de Samba Rosas de Ouro. Trajado com a camiseta que estampa a logo do enredo, Bruno foi recebido pela presidente, Angelina Basílio, pelo presidente da Liga SP, Paulo Sergio Ferreira, pelo vice-presidente da agremiação Osmar Costa e uma grande comitiva formada por vereadores, assessores em entre eles, o secretários de Turismo, Orlando Faria, Cultura, Ale Youssef, Subprefeituras Alexandre Modonezi, Adjunto de Urbanismo e Licenciamento, César Azevedo e o subprefeito da Casa Verde/ Cachoeirinha, Thiago Milhim.

Ao entrar na quadra, Bruno foi recebido pelos integrantes da Ala Inclusiva coordenada há 11 anos pela psicóloga, Vanessa Dias e pelas baianas. Muito simpático e bastante a vontade, Bruno fez questão de cumprimentar todos os componentes, fazer selfies e conversar com cada um que se aproximava.

Todo grupo reverenciou o pavilhão que foi conduzido pelo mestre-sala Luiz Butinhão e pela porta- bandeira, Paula Benazzi. Em seguida, a rainha da bateria Ellen Rocche e o mestre Rafael Oliveira da Bateria com Identidade foram recebê-lo pessoalmente para agradecer a presença da autoridade que está visitando todas as sedes das agremiações do grupo Especial.

À convite da presidente Angelina Basílio, todos foram ao seu camarote para assistir o início do ensaio conduzido pelo time de canto liderado por Royce do Cavaco e pelos ritmistas. Por conta da visita do prefeito, um nova escada de acesso ao palco foi construída e batizada como “Escada Prefeito Bruno Covas” como uma forma de homenagem. A brincadeira ganhou a simpatia de Bruno que riu ao ver a placa escrita em azul e rosa.

No palco, durante o discurso, Angelina relembrou algumas passagens de seu avô e elogiou sua gestão, parceria e apoio ao carnaval e agradeceu, em nome da comunidade sua presença. Na sequência Bruno assumiu a fala e exaltou a escolha do enredo por homenagear um povo sofrido e com muita garra que passou por um genocídio, mas refez seu país e sua história. “Temos muitos armênios em São Paulo e eles ajudaram a construir nossa cidade”, disse.  Serginho, presidente da LigaSP, também teve a palavra e agradeceu o prefeito pelo apoio e pela presença. “Estamos trabalhando para ser o maior carnaval do Brasil e com seu apoio vamos chegar lá”, disse. E ainda relembrou que em seus três mandatos a frente da Liga não recebia a presença dos prefeitos na abertura doa desfiles e na apuração, mas que Bruno esteve nos dois momentos.

No palco, o carnavalesco André Machado foi apresentado ao prefeito que desejou sorte e sucesso no trabalho. Em seguida, todos desceram e foram ao pequeno palco da bateria. O prefeito posou para fotos lado do mestre Rafa e Angelina, fez vídeos e lá curtiram um pouco do samba-enredo 2019

Após uma hora, Bruno se despediu com muitos abraços e carinho dos componentes da Roseira. A diretoria da Rosas o acompanhou até a sua partida.

.
Assessoria de imprensa Sociedade Rosas de Ouro
Lara Schulze


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.