Santa Marta mantém Digão no comando do microfone oficial do pelo terceiro ano consecutivo

Publicado por Rota do Samba em

Santa Marta mantém Digão no comando do microfone oficial do pelo terceiro ano consecutivo

Intérprete é nascido no bairro da escola

 Para reforçar o time que lutará pelo campeonato da Série D em 2019, a Mocidade Unida do Santa Marta confirma o nome do intérprete Digão para mais um carnaval na agremiação. Será o terceiro ano consecutivo como voz oficial da escola de Botafogo.

Digão iniciou sua história no Santa Marta em 2003. Para o Carnaval de 2004 foi convidado para fazer parte do carro de som da escola, na época com o intérprete Igor Sorriso que também iniciou a carreira na agremiação e atualmente é intérprete da escola paulistana Mocidade Alegre. Digão permaneceu como apoio do carro de som até o carnaval 2008, estreando como oficial em 2009. Em 2017 o interprete voltou a defender o microfone oficial, indo para o terceiro ano consecutivo em 2019. Como cantor de apoio, passou também por São Clemente, Vila Isabel, Rocinha e em 2019 estará também no Império Serrano, pelo Grupo Especial.

– Cantar pelo Santa Marta é motivo de muita honra e orgulho pra mim. É a minha casa. O bairro onde fui nascido e criado. São 14 anos defendendo o pavilhão da escola. Foi aqui que tudo começou. Onde eu estiver cantando irei sempre levar o nome da escola. Serei sempre mais um guerreiro da comunidade. Meu objetivo é deixar um legado de trabalho, fazer história na escola, deixar uma boa impressão e ser uma boa referência para os mais jovens – declara o intérprete.

Com o objetivo de buscar o título em 2019, Digão já se prepara com rotina de exercícios vocais para ajudar a conquistar os 40 pontos na Avenida.

Fotos: Chiara Martelotta

.
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
GRES Mocidade Unida do Santa Marta


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.