Tradição apresenta os novos contratados, Adenil Silva e Paulo Erick

Publicado por Rota do Samba em

Tradição apresenta os novos contratados, Adenil Silva e Paulo Erick

                                           Adenil Silva é o novo carnavalesco da Tradição
A Tradição, que será a quinta escola a desfilar pela Livres, iniciou seu processo de renovação e fortalecimento rumo ao Carnaval de 2020. A presidente Raphaela Nascimento acaba de anunciar Adenil Silva como o novo carnavalesco da agremiação. Ele participou da comissão de carnaval da escola este ano como diretor Artístico e foi importante para o grande desfile da Tradição na Intendente Magalhães. A agremiação conquistou o terceiro lugar da Série B.
Adenil Silva teve brilhante trajetória no Carnaval Virtual e no cenário físico do espetáculo. Pós-graduado em Figurino e Carnaval, atuou como carnavalesco da Paraíso da Folia, obtendo o vice-campeonato pela Liesv. Em 2017, seu projeto foi muito elogiado, sendo considerado o melhor carnavalesco com o prêmio Revelação 2017. Além disso, ele foi figurinista e desenhista de agremiações da cidade de Três Rios e atuou também no Carnaval de Vitória, com a mesma função artística.
“Estou muito feliz pelo convite da presidente Raphaela Nascimento em continuar na escola e desenvolver o enredo de 2020. Vou trabalhar com muito amor e carinho pela nossa Tradição. O tema será uma grande surpresa, e a comunidade pode esperar uma identificação no nosso enredo”, destacou o canavalesco.

                                Paulo Erick é o novo primeiro mestre-sala da Tradição
Após anunciar Celino Dias como o novo intérprete oficial para o Carnaval 2020, a Tradição divulgou o novo mestre-sala para o próximo desfile da Série B, pela Livres. Trata-se de Paulo Erick, que começou cedo a sua arte, e que dançará com a porta-bandeira Joana Falcão. A dupla formará o primeiro casal da azul e branco do Campinho.
“Comecei no projeto Sonho do Beija-Flor, como mestre-sala mirim. Em 2013, fui convidado para ser o primeiro mestre-sala do Sereno de Campo Grande, onde desfilei em 2014 e 2015. No mesmo ano e. em 2016, fui segundo mestre-sala da Estácio de Sá. Já em 2016, o primeiro da Unidos De Bangu. Em 2018, fui o primeiro na Acadêmicos do Engenho da Rainha e, o segundo, da Renascer de Jacarepaguá”, destacou.
Ele acrescentou que ficou muito feliz pelo convite feito pela presidente Raphaela Nascimento. “Ela foi muito atenciosa e ofereceu todo o suporte para que eu possa fazer um excelente trabalho ao lado da minha parceira Joana Falcão. Então, eu e Joana, já somos amigos há alguns anos e acredito que essa parceria vai dar super certo pela afinidade e amizade que já temos, vamos trabalhar bastante para conquistarmos as notas máximas e ajudar a nossa escola a voltar para a Série A”, ressaltou Paulo Erick.
.
Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.