União Cruzmaltina anuncia Comissão de Carnaval e Harmonia com foco no Carnaval 2020

Publicado por Rota do Samba em

União Cruzmaltina anuncia Comissão de Carnaval e Harmonia com foco no Carnaval 2020

Dando início aos trabalhos de seu primeiro desfile , o Grêmio Recreativo Escola de Samba União Cruzmaltina através de sua diretoria anuncia a Comissão de Carnaval e Harmonia . O trio será composto por Lucia Helena, Rafael Frazão e Leonardo Augusto. Lucia Helena tem passagens pela Mangueira como Diretora de alegorias, Harmonia na Mocidade e Vila Isabel e na movimentação da LIERJ .

“É um prazer fazer parte da família Cruzmaltina, me orgulho de carregar a cruz de maltaem meu peito, meu primeiro amor. Vamos dar o melhor para fazermos uma história de glórias “

Rafael Frazão trabalha na movimentação da Lierj e passou por escolas como Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Império Serrano .

“É um prazer inenarrável poder compartilhar esse amor infinito, estamos todos juntos com a nossa União Cruzmaltina. Não tem como descrever esse amor. Meu primeiro amor, que corre nas veias, estamos juntos sempre.”

Já Leonardo Augusto passou pela Harmonia de agremiações como Estácio de Sá, Império da Tijuca, Unidos da Tijuca, União da Ilha, União do Parque Curicica, Mangueira, Mocidade e Grande Rio.

“Estou muito emocionado de trabalhar com essa equipe de vascaínos apaixonados . Duas paixões reunidas Vasco e Carnaval . Não poderia ser mais perfeito .”

A União Cruzmaltina faz sua estreia no carnaval carioca no dia 29 de fevereiro, desfilando pelo grupo de avaliação da Intendente Magalhães .
.
Mariana Basílio
Assessoria de Imprensa



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.