União Cruzmaltina anuncia mestre de bateria e intérprete

Publicado por Rota do Samba em

União Cruzmaltina anuncia mestre de bateria e intérprete

                              Mestre Guilherme Sapão e o intérprete oficial Juan Briggs

Dando continuidade aos preparativos para o primeiro desfile em 2020, a União Cruzmaltina apresenta o Mestre de Bateria Guilherme Sapão e o intérprete oficial Juan Briggs .
Guilherme Sapão tem passagem por escolas como Engenho da Rainha, Alegria da Zona Sul e Acadêmicos de Vigário Geral e pela primeira vez vem no comando geral de uma bateria.
“É muito gratificante essa oportunidade de mostrar meu potencial numa agremiação que nasceu o meu bairro. Estou muito feliz e confiante com o sucesso e vitória da escola”, diz Sapão.
Juan Briggs já foi diretor de bateria na Vila Isabel, interprete da Herdeiros da Vila, desde 2017 faz parte do time de canto da Vila Isabel e em 2020 também irá compor o carro de som da Renascer de Jacarepaguá.
“O sentimento de poder estar começando na agremiação é maravilhoso, pois irá marcar minha estreia. Não há coisa melhor que começar numa escola, que mesmo sendo o primeiro ano, conta com o peso e responsabilidade da bandeira do Vasco da Gama”, conta Juan.
A União Cruzmaltina fará seu primeiro desfile em 2020 com o enredo Mãos Negras, e fará a apresentação oficial da escola no próximo dia 27 de outubro
.
Mariana Basílio
Assessoria de Comunicação



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.