Unidos da Ponte apresenta samba oficial para 2020 com participação da UPM

Publicado por Rota do Samba em

Unidos da Ponte apresenta samba oficial para 2020 com participação da UPM

A Unidos da Ponte realiza a apresentação oficial do seu Samba-enredo do Carnaval 2020, neste domingo, em sua quadra de eventos Stop Show. A partir das 15h, a Azul e Branco de São João de Meriti recebe sua comunidade e convidados para lançar a obra do enredo “Elos da Eternidade”. Haverá também apresentação da coirmã Unidos de Padre Miguel.

A agremiação optou pela encomenda da obra, que foi composta pelos compositores Márcio de Deus, Orlando Ambrósio, Marcelo Lepiane, Serginho Rocco, Dudu Senna, Domenil, Renan Diniz, Dr. Márcio, JB Oliveira, Thiago Baiano, João Perigo e D’Souza.

Segundo o Presidente da agremiação, Rosemberg de Azevedo, o samba ficou à altura do enredo e os compositores entenderam o que a escola precisava. “Ficamos felizes e satisfeito com o resultado. Temos um samba que com certeza ficará marcado na história da nossa escola. Já tivemos um retorno positivo após a divulgação nas redes sociais”, revelou Berg.

Haverá apresentação do todos os segmentos da escola embalados pela bateria “Ritmo Meritiense” de Mestre Vitinho. O público presente também curtirá o show da coirmã Unidos de Padre Miguel, que se apresentará com todo o seu elenco ao som de sambas antológicos da agremiação.

O evento acontece na Quadra de eventos Stop Show, localizada na rua Maestro Benedito Moura – 50 – São João de Meriti. A entrada será 1kg de alimento não perecível.
.
Alex Sandro Gardel/H Onze Comunicação
ASCOM Unidos da Ponte



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.