Unidos de Padre Miguel Eliminatória dos sambas acontece nesta sexta, 23

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Padre Miguel Eliminatória dos sambas acontece nesta sexta, 23

                                                          Enredo contará a história da capoeira
Na próxima sexta-feira, 23 de agosto, a Unidos de Padre Miguel vai realizar a primeira eliminatória do concurso que vai eleger o seu hino oficial para o carnaval de 2020, quando levará o enredo “GINGA”, para a Marquês de Sapucaí. Desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, o enredo contará a história da Capoeira no Brasil.

O evento acontecerá às 22 horas e o público poderá conferir a apresentação da escola com baianas, passistas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira, todos embalados pela voz do intérprete oficial Diego Nicolau, ao som da bateria “Guerreiros da Unidos” de mestre Dinho. A entrada é gratuita até meia noite, após, o valor da entrada será R$ 2,00 ( dois reais)

O sorteio para definir a ordem de apresentação será feito na quinta-feira, pela direção de Carnaval, na quadra da escola e contará com a presença de um representante de cada parceria.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020 o enredo GINGA, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Fotos: Fausto Ferreira

Mônica Marinho
Assessora de Imprensa e Comunicação



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.