Unidos de Padre Miguel já tem segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Padre Miguel já tem segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Unidos de Padre Miguel definiu nesta sexta-feira, o nome do 2° casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação para o Carnaval de 2020.
Após desligar os irmãos Ewerton Anchieta e Cássia Maria, a escola da Vila Vintém resolveu apostar no talento do 3° casal da escola, formado por Emerson Faustino e Joana Falcão.
A dupla que dança junto desde 2009, entrou para a família UPM no após o Carnaval de 2017, através de um concurso realizado pela Vermelha e Branca da Zona Oeste.
– Somos gratos pelo carinho e confiança que toda direção da escola e comunidade nos concedeu . Estamos muito felizes pela oportunidade de poder assumir e defender o segundo pavilhão da UPM , podem ter certeza de que faremos de tudo para mostrar um belíssimo trabalho no próximo carnaval, e nosso objetivo será o de honrar com todos os compromissos e apresentar um bailado deslumbrante e magnífico – contou a dupla.

A Unidos de Padre Miguel irá apresentar toda sua equipe para o Carnaval de 2020 no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge.

Fotos: Divulgação / Assessoria
.
Mônica Marinho
Assessoria de Imprensa e Comunicação



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.