Unidos de Padre Miguel realiza ensaio de rua dia 10

Publicado por Rota do Samba em

Unidos de Padre Miguel realiza ensaio de rua dia 10

Focada em conquistar a nota máxima, o tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial, a Unidos de Padre Miguel vem trabalhando duro com sua comunidade. Na primeira sexta-feira do ano, a escola da Vila Vintém deu início aos seus ensaios de rua e no próximo dia 10, o Boi Vermelho tem um novo treino com seus componentes e segmentos. O ensaio vai rolar na Estação Guilherme da Silveira, a partir das 22h, e toda comunidade está convocada.
Escola ainda recebe inscrições
Os foliões que quiserem desfilar na UPM devem correr, a escola conta com poucas vagas para suas alas de comunidade. Para participar do desfile, os interessados podem se inscrever de duas maneiras:
Todas as terças-feiras de 20h às 22h, na quadra da escola que fica na Rua Mesquita, 08, ou direto no ensaio de Rua na Estrada Guilherme da Silveira – próxima da Estação de trem de Padre Miguel. Para qualquer forma de inscrição é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente) e Xerox da identidade (visível), além do pagamento da taxa de R$30,00 (trinta reais)
Alas coreografadas
Para os foliões que curtem alas coreografadas, a Unidos de Padre Miguel está recebendo inscrições de componentes todas as terças e quintas a partir das 20h na quadra da agremiação e as sextas no ensaio de rua. Necessario levar xerox da identidade, 1 foto 3×4 e comp. residência. A Coordenação é do George Louzada.
No carnaval de 2020 a Unidos de Padre Miguel contará a história da Capoeira através do enredo “Ginga”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título da Série A.
.
Mônica Marinho
Assessora de Imprensa



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.