Vitrine do samba

Colorado do Brás prorroga mandato do presidente Antônio Carlos Borges


Publicado em 30 maio 2018

Colorado do Brás prorroga mandato do presidente Antônio Carlos Borges

Em assembleia realizada dia 28 de abril, foi aprovada por aclamação a prorrogação do mandato do presidente Antônio Carlos Borges, o Ka, como é conhecido carinhosamente por todos.

Ka assumiu a presidência da Colorado do Brás em abril de 2015 e com uma ótima gestão, foi responsável pelo notório crescimento da escola nos últimos carnavais, e continua no comando pelo próximo quadriênio.

“Todos sabem a dificuldade que temos em levar um carnaval para avenida e todo o trabalho necessário para que isso aconteça, mas aqui temos uma comunidade muito unida e que batalha junto durante todo o ano, até o último minuto, mesmo que seja necessário fazer uma força tarefa, todos se mobilizam e fazem acontecer! E foi assim que voltamos ao nosso lugar e vamos continuar surpreendendo! Nossas portas estão abertas para todos que queiram unir forças em prol do nosso pavilhão, que é o mais importante para mim!”, disse o presidente.

Desde que assumiu o comando da Colorado, Ka e sua diretoria recuperaram o brilho e visibilidade da escola em meio às grandes agremiações, que mesmo com todas as dificuldades financeiras e estruturais, mostrou que podia brigar de igual para igual.

“Esse ano vamos continuar o trabalho, com todos que estiveram com a gente e prontos pra abraçar quem vier agregar!”, completou o presidente.

A escola será a primeira a desfilar na sexta-feira, 1 de março, e promete sacudir o Anhembi.

.
Líbini Araujo
Dpto de Comunicação – Colorado do Brás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.