Vitrine do samba

Lins Imperial: Rafael Tinguinha segue no comando do carro de som


Publicado em 11 maio 2018

Lins Imperial: Rafael Tinguinha segue no comando do carro de som

Filho do intérprete da Unidos de Vila Isabel irá para seu terceiro ano consecutivo na agremiação

A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães pela Série B, terá como voz oficial para o Carnaval 2019 o intérprete Rafael Tinguinha. O cantor, que chegou à agremiação como reforço para o Carnaval 2017, assumirá pelo terceiro ano consecutivo o comando do carro de som da verde e rosa do Lins de Vasconcelos.

Filho do intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel, Rafael Tinguinha é cantor e compositor e teve em 2018 sua primeira experiência como intérprete oficial em carreira solo. Oriundo da Herdeiros da Vila, escola de samba mirim pela qual cantou dos oito aos dezoitos anos de idade, Tinguinha já teve passagem também pela escola de samba mirim Tijuquinha do Borel. No Grupo Especial já cantou ao lado de Tinga, seu pai, na Unidos de Vila Isabel e na Unidos da Tijuca, como apoio. No último carnaval participou da equipe de apoio do carro de som do Império Serrano e da Renascer de Jacarepaguá. Em 2019 retorna como apoio do pai na Vila Isabel.

– Ter renovado com a Lins Imperial pra mim é uma grande felicidade, pois me apaguei a escola, a comunidade e aos segmentos. Hoje a Lins é um lugar onde posso chamar de minha casa também. Me sinto totalmente à vontade por aqui – revela o intérprete.

No último domingo de maio, dia 27, a agremiação realizará o Baile das Rosas para empossar a nova presidência para o triênio 2019/2021 e apresentar a equipe para o Carnaval 2019. O evento acontece a partir das 13 horas na quadra da agremiação, situada à Rua Lins de Vasconcelos – 623.

Fotos: Geissa Evaristo / Rafael Arantes (divulgação) / Arquivo Pessoal

 .
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.