Vitrine do samba

Vizinha Faladeira recebe sambas concorrentes nesta terça, dia 7


Publicado em 7 ago 2018

Vizinha Faladeira recebe sambas concorrentes nesta terça, dia 7

Alô compositores! Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, a partir das 19 horas, a Vizinha Faladeira receberá as inscrições e os sambas concorrentes que participação do concurso que definirá o hino oficial do enredo para o Carnaval 2019: “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

No ato da inscrição, a parceria deverá entregar cinco cópias da letra do samba e pagar a taxa referente a participação, podendo inscrever cinco compositores e uma participação especial. Os sambas poderão ser entregues até as 22 horas, na quadra da agremiação, na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro de Santo Cristo.

A apresentação das obras será na sexta-feira, dia 10 de agosto. Já no dia 17 deste mês, acontecerá a primeira eliminatória com corte de sambas. No dia 24 de agosto, por sua vez, está programada a segunda eliminatória, ficando a semifinal marcada para o dia 01 de setembro e, no dia 15 do mesmo mês, a grande final com a escolha do hino da Pioneira.

Os compositores que desejarem tirar suas dúvidas com a presidente da Ala de Compositores, Valéria Amorim, poderão entrar em contato pelo What’sApp (21) 96473-9743.

A Vizinha Faladeira será a sétima escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela Série B, no Carnaval de 2019.

.
Adriana Vieira
Assessoria de imprensa
Departamento de Comunicação Social
R. E.S Vizinha Faladeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Todos os direitos reservados à Conquista Marketing e Propaganda - 2005 à 2011.