Acadêmicos do Tucuruvi reforça time com chegada de Leonardo Bessa

Publicado por Rota do Samba em

Acadêmicos do Tucuruvi reforça time com chegada de Leonardo Bessa

Presidente Jamil - Leonardo Bessa e Clayton Reis 01

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação reforça o seu time e acaba de anunciar a chegada de Leonardo Bessa, que é produtor musical e intérprete no Salgueiro no Rio de Janeiro.

Leonardo atuará como ‘Diretor Musical’ na Tucuruvi, onde dividirá suas experiências musicais com o Intérprete Oficial Clayton Reis e o time de canto.

“É uma honra para mim poder fazer parte de uma escola que traduz fielmente a palavra família. Quero fazer o máximo para ajudar e somar no projeto Tucuruvi campeã. Agradeço a todos que se esforçaram em me trazer para junto dessa família e ao grande Patriarca, ‘Seu Jamil’ por abrir as portas da Tucuruvi para mim… Zaca chegou e vai ficar bom à Bessa!”, diz Leonardo.

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi.

A agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos e Divulgação : Renato Cipriano


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.