Acadêmicos da Rocinha renova com o intérprete Leléu para 2016

Publicado por Rota do Samba em

Acadêmicos da Rocinha renova com o intérprete Leléu para 2016

Rocinha_Presidente Ronaldo Oliveira e o interprete Leléu

Presidente Ronaldo Oliveira e Leléu – Crédito da Foto: Rangel Andrade

O Acadêmicos da Rocinha renovou com o intérprete Leléu para o carnaval de 2016. Leléo havia passado pela escola em 2010, se tranferiu para Viradouro em 2011 e no ano de 2013 retornou a agremiação de São Conrado.

– A direção da escola foi e continua sendo leal comigo e vamos dar sequência ao nosso trabalho agora na Marquês de Sapucaí – afirmou Leléu após a renovação.

O intérprete se mostrou grato por continuar na agremiação após a escola ganhar o desfile da Série B, neste ano: “Acreditei na escola no ano passado. A Rocinha contou comigo e eu contei com a Rocinha, e ter ficado na escola foi bom! O fato da escola ter caído não diminui o sambista. O cantor tem que se moldar a escola e respeitar o pavilhão que defende”.

Sobre o início dos trabalhos para 2016, Leléu disse que a princípio irá manter a mesma equipe: “Mas todo reforço será bem vindo. Sou adepto à manter uma postura de trabalho com muitos ensaios para chegarmos a excelência”.

Leléu ainda deixou uma mensagem para comunidade: “Eu gostaria de pedir que a comunidade continue acreditando na direção. A direção quer renovar a escola e podem contar comigo. Avante Rocinha!”.

– O Leléu vestiu a camisa da escola no momento mais difícil e não fugiu da raia, eu só tenho a agradece-lo. Estou muito feliz com a renovação – declarou o presidente Ronaldo Oliveira.

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha abrirá os desfiles da Série A, na sexta-feira de carnaval. Em breve será divulgada a sinopse do enredo e o calendário das eliminatórias de samba-enredo.

.
Rangel Andrade – Assessoria de Imprensa


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.