Império Serrano realiza primeira noite de disputa de sambas neste sábado

Publicado por Rota do Samba em

Império Serrano realiza primeira noite de disputa de sambas neste sábado

Raphaela Caboclo e Feliciano Junior (2)

Madureira respira carnaval! Na noite do próximo sábado, 13 de junho, o Império Serrano realiza a primeira eliminatória de samba-enredo para 2016. A direção de carnaval da agremiação dividiu os 24 sambas concorrentes em duas chaves, Chave A e Chave B. No sábado, a partir das 22h, acontece a apresentação dos 12 concorrentes da Chave A.

Após sorteio realizado na quadra da escola na última terça-feira, ficou definida a seguinte ordem de apresentação para Chave A: parceria 15 (João Bôsco), parceria 22 (Vicente Mattos), parceria 09 (Lula Antunes), parceria 17 (Junior), parceria 01 (Paulinho Valença) , parceria 20 (Da Silva), parceria 12 (Roberto do Cavaco), parceria 19, parceria 03 (Vera Alice), parceria 06 (Ivanil Ferreira), parceria 10 (Maninho da Cuíca) e parceria 02 (Paulinho Direito).

A abertura da noite ficará por conta da bateria Sinfônica do Samba, comandada pelo mestre Gilmar. Antes da apresentação dos concorrentes, um show com a ala de passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo comandado pelo intérprete Pixulé.

A quadra da agremiação fica na Avenida Ministro Edgard Romero 114 – Madureira. O enredo do Glorioso em 2016 é “Silas canta Serrinha”, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. Mais que devida homenagem ao seu berço, onde viu crescer, entre tantos talentos, mestre Silas de Oliveira.

 “Império Serrano, uma escola de samba!”

 Serviço:
1ª Eliminatória de samba-enredo 2016 – Chave A
Data: 13 de junho de 2105
Horário: A partir das 22h
Local: Quadra – Av. Ministro Edgard Romero 114 – Madureira
Entrada: R$ 10,00
Mesa: R$ 10,00
Classificação Livre
Informações: (21) 3124-3745
.
Tatiana Perrota
Setor 1 Comunicação e Eventos


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.